Não sei o que chamar a isto

by - março 17, 2018




Era para publicar outro post mas devido a minha semana melo-dramática decidi que precisava definitivamente de escrever o que me vai na alma como forma de libertar todos estes pensamentos que se calhar para os outros não fazem assim tanto sentido como para mim.
Ultimamente tenho sentido a necessidade de estar sozinha o que é estranho visto que sempre gostei de me sentir acompanhada e de passar tempo rodeada de pessoas. Acho que apenas quero tempo para definir prioridades e pensar naquilo que realmente quero. Queria certezas. Quero certezas.
Mas a verdade é que não há nada certo sem ser a morte.
Por mais que nos esforcemos nunca vamos conseguir ter certezas. Nós não conseguimos controlar a maioria das coisas que nos acontecem e se pensarmos bem todas as nossas decisões são tomadas conforme outras situações ou conforme nos sentimos naquele momento. Temos um exemplo muito básico como o da roupa, nós escolhermos o que vamos vestir mas fazemos-o de acordo com o tempo que está lá fora.
Será que alguma vez vou conseguir sentir que tomei uma decisão certa? Que se tivesse feito outra escolha iria correr mal. Eu não sei. Como disse não controlamos estas coisas. Nós nem os nossos sentimentos conseguimos controlar como deve ser. Quando amamos alguém amamos e quando não gostamos, bem, não gostamos. As vezes até podemos tentar disfarçar mas vai haver sempre algo, como uma expressão facial ou um olhar que nos vai denunciar.
 Por não conseguir controlar as coisas as vezes tenho medo. Medo de magoar alguém, medo de fazer algo de que me arrependa, medo de desiludir alguém, medo de ficar sozinha. E quando falo em ficar sozinha não falo a nível de um relacionamento amoroso, falo a nível de todos se fartarem de mim e decidirem que já não querem estar do meu lado. Eu sei que vão achar que estou demasiado paranóica mas apenas estou a tentar reorganizar os meus pensamentos.

You May Also Like

0 comentários